Estilo boudoir

boudoir / fotografia boudoir / / 0 Comments / 1 Curtidas

O estilo Boudoir é um dos mais sensuais que existe. O termo surgiu na França e boudoir era o quarto onde, no século XVIII, as moças esperavam por seusamantes. Antes disso, também era o nome dado ao quarto de vestir, localizado dentro de palacetes. Enfim, sempre um local de intimidade feminina.

Hoje moças modernas, porém românticas, adotaram o estilo. Ele aparece na moda de diversas formas, inclusive servindo de inspiração para criação de perfumes e tons de maquiagens. A fotógrafa Marilyn Sanchez é especialista em fotografar moças neste estilo. Ela tem mais de três mil amigos no Facebook, sete mil seguidores no Twitter e 18 mil na rede fotografias Instagram.

As imagens são feitas em ambientes claros, quase sempre um dormitório. As modelos posam usando lingeries lindíssimas, sempre de cores provocantes, entre elas vermelho e preto. Acessórios não são poupados. É uma variedade enorme de colares, pulseiras, brincos, anéis e, claro, sapatos. Joias estão por toda parte, as mais usadas são as pérolas.

Além do básico – calcinha e sutiã –, cinta-liga e meia arrastão não faltam. Nas fotos de Marilyn Sanchez não há nudez. O encanto e a beleza estão, justamente, na sensualidade das modelos e das peças. A fotógrafa não clica modelos profissionais, a não ser que seja para campanhas. As moças comuns que procuram pelo trabalho da artista posam para terem um álbum para presentear o companheiro ou guardarem de recordação.

Marilyn acredita que seu trabalho ajuda as mulheres a se sentirem mais confiantes e sensuais. Para quem deseja posar para um ensaio estilo boudoir, a fotógrafa recomenda ter confiança em si e no fotógrafo escolhido. Ela garante que assim o profissional conseguirá captar seu lado mais sensual.

Confira a galeria que preparamos com trabalhos assinados por Marilyn. Quem sabe você não se inspira e faz um ensaio parecido, hein?

LEIA TAMBÉM:

Dicas para enlouquecer o gato com Dita Von Teese – Dita Von Teese dá uma pequena aula de sensualidade

Vista a camisinha, com a boca – Expert do ramo ensina como deixar o ato mais divertido


Deixe uma resposta