Outubro Rosa Boudoir

boudoir / Arte, fotografia boudoir, Notícias / / 0 Comments / Curtir

GRIFE ANIMI CRIA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA APOIAR O OUTUBRO ROSA UTILIZANDO-SE DAS IMAGENS CONTEMPORÂNEAS DO PROJETO BOUDOIR, COM DOAÇÃO DE 50% DA RENDA PARA ONGs VOLTADAS PARA A MULHER

A COLEÇÃO OUTUBRO ROSA.
Em comemoração aos 10 anos de estrada, a Grife ANIMI (@vistaatitude), acaba de lançar uma moderna campanha em prol do outubro rosa. Utilizando-se da parceria com o Projeto Boudoir, do publicitário Tiago Ferigoli, a ANIMI preparou uma coleção eco-friendly com estampas exclusivas, cuja venda destina 50% da renda para ONGs voltadas para as mulheres, selecionadas pelo próprio usuário, no ato da compra.

outubro rosa

OBJETIVO. 
Aproximar a população para uma moda mais consciente e ecológica, agregando ações sociais que possibilitem melhorar o meio em que vivemos. Uma moda com expressão, com responsabilidade. Vestir, mas também, educar, conscientizar, somar. Na ANIMI todas as peças fazem parte do programa de moda circular, todos os produtos são retornáveis, revendidos em um brechó da marca, onde nada se perde.

outubro rosa

O PROJETO BOUDOIR.
Projeto fotográfico, lançado em 2015, dirigido pelo publicitário e cineasta Tiago Ferigoli, o Projeto Boudoir (@projetoboudoir), visa apoiar o empoderamento feminino através de uma linguagem inédita, que mescla o estilo fotográfico boudoir com uma linguagem pop arte mais contemporânea. Numa parceria com a grife ANIMI, o projeto Boudoir produziu uma sessão de fotos exclusiva para ser utilizada pela coleção outubro rosa, da grife ANIMI.

SERVIÇO.
O QUE – Grife ANIMI e Outubro Rosa
ONDE – https://animimoda.com/
QUANTO – R$45,00 em média
(com apoio de 50% da renda para as ONGs parceiras da marca)

Foto: Tiago Ferigoli


Deixe uma resposta