fotógrafa faz auto-retratos em poses de yoga completamente nua

boudoir / fotografia boudoir / / 0 Comments / Curtir

Brincando com luz e sombra “Nude Yoga Girl” tem mais de 300 mil seguidores no Instagram

Fotos: Nude Yoga Girl

Fotos: Nude Yoga Girl

Uma maneira de autoconhecimento e de trasmitir paz através de uma imagem. O site “Nude Yoga Girl” (em português Garota Nua da Yoga) reúne auto-retratos de uma fotógrafa enquanto pratica yoga totalmente despida. “Eu arrumo a iluminação e configurações da câmera. Meu namorado é gentil o suficiente para apertar o botão e tirar uma foto de mim”, diz em seu site.

NudeYogaGirl5

Com 25 anos, a também modelo tenta promover a auto-aceitação, demonstrando a beleza do corpo humano nas mais diversas formas. “O meu maior problema no passado foi que eu vi falhas em meu corpo o tempo todo, e que tornou impossível para mim me amar totalmente. A maneira de olhar não importa – qualquer um pode ver falhas e ter essa sensação de não gostar de si mesmo”, disse ao The Cut. Seu Instagram já reúne mais de 30 mil seguidores que apreciam as imagens da fotógrafa que tenta passar muito mais do que as posições de yoga. “Com a minha conta, eu quero inspirar as pessoas a perceber que todo mundo é muito bonito e capaz de fazer coisas incríveis com seus corpos. A Yoga me ajudou a aceitar o meu corpo exatamente do jeito que é. Hoje em dia, as pessoas podem facilmente obter uma falsa idéia de beleza ideal e o que a nudez significa realmente, porque isso é mostrado na sua maioria de uma forma sexual e irrealista”, completa Nude Yoga Girl.

NudeYogaGirl12

Suas fotos são feitas utilizando luz e sombra para esconder as partes íntimas. As imagens ficam bastante interessantes, uma nudez quase politicamente correta, e “sem nudez” nas regras da rede social. A fotógrafa pensa em toda a cena, ajustando luz e câmera para então tornar-se personagem principal do cenário e aí se coloca em poses incríveis. Nude Yoga Girl usa suas imagens, simples e poderosas, para disseminar o amor próprio pelo mundo.

NudeYogaGirl11NudeYogaGirl2NudeYogaGirl3NudeYogaGirl4NudeYogaGirl6NudeYogaGirl7NudeYogaGirl8NudeYogaGirl9NudeYogaGirl13

Fonte: Portal Photos


Deixe uma resposta